Pote Hermético Cvault 4 Litros
  • Pote Hermético Cvault 4 Litros

Pote Hermético Cvault 4 Litros

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

A cura faz parte do processo de secagem da cannabis. A cura preserva o cheiro, o sabor e a potência. Após a colheita, a cannabis é seca ao ar até que as hastes estejam 'secas'. Isso significa que eles estão tão secos que você pode quebrá-los. Neste ponto, o processo de cura pode começar. Coloque a cannabis em um recipiente CVault hermético de aço inoxidável. Junto com as embalagens Boveda, este sistema de armazenamento mantém uma umidade relativa ótima de 62% nos recipientes por duas semanas. É simples assim.

Antes da cura acontecer em potes de vidro sem Boveda. Os frascos tiveram que ser abertos diariamente, para que a umidade pudesse escapar. Isso foi chamado de 'arroto'.

A cura é feita a uma temperatura de 16 a 22 graus. Após duas semanas de cura, as ervas medicinais estão prontas para consumo. A cura por mais tempo não é absolutamente necessária, mas certamente beneficia o sabor e o cheiro.

Os terpenos e canabinóides são armazenados nos tricomas e aparecem como pequenas bolas de resina. Durante o processo de cura, os tricomas aderem bem às ervas medicinais.

A grande vantagem da cura é que os terpenos e canabinóides da cannabis são preservados de forma otimizada. Durante o processo, a clorofila da cannabis se decompõe e o cheiro do feno desaparece. Finalmente, a cannabis curada é mais macia na garganta e tem uma vida útil mais longa.

Armazenamento e qualidade
Os recipientes de aço inoxidável de qualidade alimentar da CVault são leves e herméticos. O ar e a luz não têm chance de afetar a qualidade do produto no recipiente. Boveda garante que a umidade relativa permaneça em 62% continuamente.

As flutuações de fluidos não são boas depois que a cannabis é seca e curada. O armazenamento no recipiente CVault de aço inoxidável em combinação com Boveda garante que a cannabis retém o seu aroma, sabor e efeito por muito tempo. Com este sistema combinado, a cura e o armazenamento da cannabis proporcionam um produto de melhor qualidade com uma vida útil mais longa.

Sem molde
A faixa de umidade relativa ideal para armazenamento de cannabis é entre 55-65%, com uma ótima entre 58-63%. Abaixo de 50% a cannabis é realmente muito seca e os tricomas são perdidos (com um efeito negativo no sabor e no efeito). Acima de 65%, o risco de mofo aumenta consideravelmente. A combinação CVault e Boveda mantém a umidade ideal em 62%.

Sem perda de peso
Outra vantagem importante é que a umidade relativa contínua da cannabis garante que o peso seja mantido durante o armazenamento. Por padrão, uma média de 3 por cento do peso da cannabis preservada é perdida durante o armazenamento, sem o uso de Boveda. Essa é uma perda considerável. Três por cento menos peso significa três por cento menos lucro. O uso de Boveda, portanto, vale mais do que seu custo.

Padrão de qualidade
O uso de cannabis está ganhando popularidade rapidamente. Antes da combinação da CVault com a Boveda entrar no mercado, não havia um bom padrão para monitorar a qualidade dos produtos durante o armazenamento. Este sistema de armazenamento profissional agora define esse padrão. Com CVault e Boveda, a cannabis pode ser armazenada por pelo menos 160 dias sem reduzir o sabor, o efeito e o volume.